Este sitio web utiliza cookies con arreglo a la Directiva en vigor. De continuar que la navegación, es aceptar su uso. Si quieres saber más, consulte nuestraPolítica de Cookies aqui.

Noticias

/Selins SMP Well M1 & Well M1 Gel: conforto primeiro

smp well m1 gel

 

WELL M1 & M1 GEL
SELINS SELLE SMP

 

Mais largos e mais acolchoados, os selins M1 completam a família Well - caracterizada pela brilhante ergonomia e conforto - reforçam o nível de conforto!

 

Estes dois selins são uma versão (ainda) mais confortável de um selim de sucesso entre ciclistas de todo o mundo: o famoso SMP Well! Na versão M1, a carcaça mantém o mesmo comprimento (280mm) mas aumentam 19mm na largura, passando de 144mm na versão Well 'normal' para 163mm na versão M1.

 

Artigo relacionado > Selins Selle SMP: Guia de escolha em 3 passos <

 

 

Análise às diferenças entre SMP Well M1:

Os dois selins partilham as mesmas camadas, excepto apenas para a macia bolsa de gel da versão M1.. gel! Ambos os selins partilham a mesma carcaça e têm as mesmas medidas, com diferença no volume devido à bolsa de gel.



 

 

 

1. COBERTURA
Na cobertura dos selins utiliza materiais com alta resistência como polímero SVT de alta flexibilidade que é aplicado por sistema de vácuo.

 

 

2. BOLSA DE GEL
Auto moldável, a bolsa de gel debaixo da cobertura adapta-se à fisionomia de cada ciclista. A pressão nos pontos de contacto 20% é inferior face ao modelo M1 'normal', sem bolsa de gel.

 

 

3. ENCHIMENTO
Este é um dos segredos da marca: fabricada a partir de um poliuretano especialmente esponjoso e com elasticidade extraordinária, mantém a suavidade de compressão ao  longo de vários anos.

 

 

4. CARCAÇA
É aqui que os estudos medicinais e patentes ganham forma: a geometria exclusiva desenvolvida pela Selle SMP. A base de selim é em NYLON 12 fortalecido com fibra de carbono.

 

 

5. CARRIS
Os carris em aço inox de 7,1mm possuem 8 cm de regulação longitudinal e são uma garantia de elevadíssima durabilidade e estabilidade.

 

 

 






DESIGN SMP WELL M1 GEL & M1:
 
 Selim Selle SMP Well M1 Gel

SMP WELL M1 GEL

Nível de acolchoamento: standard
Material de acolchoamento: poliuretano esponjoso + bolsa de gel
Cobertura: polímero SVT
Base: carcaça em nylon 12 reforçado com carbono
Carris: Aço Inox AISI 304 com Ø7.1 mm e 8cm de comprimento
Medidas: 279 x 163 mm
Peso: 380 gr
 

 Selim Selle SMP Well M1
SMP WELL M1

Nível de acolchoamento: standard
Material de acolchoamento: poliuretano esponjoso
Cobertura: polímero SVT
Base: carcaça em nylon 12 reforçado com carbono
Carris: Aço Inox AISI 304 com Ø7.1 mm e 8cm de comprimento
Medidas: 279 x 163 mm
Peso: 315 gr

 

 


 


Tal como qualquer outro selim Selle SMP, cada um dos novos modelos foi desenhado e desenvolvido de acordo com estudos científicos comprovados, publicados inclusivamente no 'Journal of Sexual Medicine'. Resumidamente, os selins SMP não comprimem as áreas mais sensíveis da zona peritoneal e evitam as célebres 'dormências' e dores.


Artigo relacionado >  Como a SELLE SMP resolveu a dormência, ardor e outros problemas genitais derivados do ciclismo. <


____________

Fale connosco em tempo real: >> clique o chat online e experimente os selins Selle SMP mais perto de si!